terça-feira, 15 de novembro de 2011

27º Campeonato de Mockups - Borussia Dortmund





6 comentários:

  1. Fale cara blz?

    gostei dos kits, de todos! a apresentação ficou show de bola tbm!

    estou começando agora, testando mutias coisas tbm!
    se puder dar umas dicas!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. A apresentação está muito zica. Só acho que poderia tirar um pouco o degradê do espiral e tirar o lápis...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Alan, creio que não sou espelho, pois na comunidade tem caras muito feras por lá, faço porque gosto mesmo e no que vc precisar e estiver ao meu alcance pode perguntar que estarei disposto a te ajudar sim, fica meu msn pra cv me add e trocarmos idéias..

    reginaldomdutra@msn.com

    e muito grato pelka visita

    ResponderExcluir
  4. felipe valew pelos toques vou repensar e retrabalhar esses detalhes...

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria que entrasse em contato cmg para confecção de mockups para uma copa. felipe_mjm@hotm..

    ResponderExcluir
  6. blz cara! qq dica pra quem ta começando é bem vinda!

    abraço!

    ResponderExcluir