quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio 1 Novembro - Fortaleza E.C.

Home Kit


Away Kit

8 comentários:

  1. Vc trabalha em gráfica de camisas e ainda assim, usa templates de outros blogs???
    Cria um template próprio, teu mesmo.
    Até no modo de exibir os shorts, maiores que a camisa.
    Pra não vir dizendo besteira, tá aí a prova:
    http://4.bp.blogspot.com/-VQ_9sRiKK84/TkvMLEK-I1I/AAAAAAAAA6g/2aByHm91dfc/s1600/Cruzeiro_Home_RBK_2011_Post.png

    ResponderExcluir
  2. e qual o problema em usar um template alheio? Por que não se identificar quando faz um comentário até certo ponto grosseiro quanto a vontade do Reginaldo?

    ResponderExcluir
  3. Pense em dar uma aumentada no logo da Santa Bola e melhor colocação do patrocínio... De resto tá muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Hoooo Gremista, creio que vc deve estar equivocado, não trabalho em gráfica de camisas... Eu trabalho em uma Confecção Esportiva! (Batbola Uniformes Esportivos). E sobre o Template, a fonte que vc mandou esta equivocada, pois esse template (Barcelona-ESP) é do Azmie e foi ele mesmo que me enviou se quiser eu te renvio o e-mail dele, só fiz umas alterações e sobre o shorts??? Creio que nenhum site tem esse Shorts rsrsrsrs a não ser aqui mas de boa eu não estou aqui pra justificar nada... Há ia me esquecendo esse meiões é do Daniel que disponibilizou pro pessoal da comunidade...

    ResponderExcluir
  5. Cleber e Thales, grato pelos comentários...

    ResponderExcluir
  6. Gente que posta anonimo não merece ser levado a sério...
    O trabalho está lindo Reginaldo...
    Algumas ponderações, eu centralizava um pouco mais a logo da Santa Bola e colocaria na parte de baixo da frente da camisa, a parte que aparece dentro, um pouco mais escura para dar efeito de profundidade...

    abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as palavras do Gonsa.
    Sobre os kits, acho que tem que aumentar um pouco o logo da Santa Bola e diminuir os números, no mais, muito bons.

    vlw

    ResponderExcluir
  8. gostei muito principalmente do Away!!

    ResponderExcluir